Fui na unidade do Novo Campeche, pedi misto quente vegano, quando trouxeram confirmei com a atendente que era vegano mesmo, a aparência estava estranha, ela confirmou que era. Meu marido provou (ele não é vegano) e disse que não era vegano! Falou com outra atendente, ela disse que realmente não era vegano, e nem pediu desculpas… foi bem frustrante! #Veganuary
2 Reviews
First Review by ga-slo
AnaCarolinaMocci
Points +321
Experiência ruim - Edit
Fui na unidade do Novo Campeche, pedi misto quente vegano, quando trouxeram confirmei com a atendente que era vegano mesmo, a aparência estava estranha, ela confirmou que era. Meu marido provou (ele não é vegano) e disse que não era vegano! Falou com outra atendente, ela disse que realmente não era vegano, e nem pediu desculpas… foi bem frustrante! #Veganuary
Read moreGuest
ga-slo
Points +1230
nao tem muita opção vegana - Edit
funciona mais pra vegetarianos
Read moreCons: caro
Guest
For Members
Why was my review removed? Guidelines for writing a review View our privacy policyFor Business Owners
Claim this business See inaccurate information? Submit an update here Link to this page from your site See an unfair review? View full terms & conditionsThis page has been viewed 624 times.