• A Família Praia

  • (4)
    6
    Loading...
  • White Veg-options
Vegan-friendly
Lacto
Ovo
International
Mediterranean
Beer/Wine
Take-out
European
Middle Eastern
Non-veg

Serves meat, vegan options available. Cosy seafront bar with vegetarian and vegan options marked on the menu. Vegan dishes include beetroot hummus, pinjur, vegan wrap and focaccia. English speaking owner. Open Mon-Thu 6:00pm-10:00pm, Fri-Sat 6:00pm-11:00pm, Sun 6:00pm-10:00pm.


4 Reviews

First Review by kennyp353

vdeviana

Points +23

Vegetarian
16 Feb 2026

Boas opções vegetarianas

Uma jóia escondida entre as árvores, literalmente! O cardápio tem boas opções vegetarianas, a comida é preparada na hora e totalmente se justifica na espera (que nem foi assim tão longa, mas eu era a única cliente no momento - fui na noite de domingo de carnaval). Os preços podem parecer salgados, mas como sou de SP, achei super condizente com o que é oferecido em termos de comida boa e serviço agradável. Local que só encontrei por conta do app, então muito obrigada a quem avaliou anteriormente!

Comi um pão de forno recheado com tomate, ovo mexido e a nata (esqueci o nome, perdão) por 49,00, muito bem servido que acabou sendo meu prato principal. Também experimentei uma dose de rakija por 30,00.

Pros: Atendimento, Variedade

CaioTigre

Points +19

Vegetarian
16 Sep 2025

Bom, mas preço salgado

O local é muito bonito e intimista, mas os valores são mais salgados comparados ao da região.

Tem dois pratos principados veg e várias entradas vegetarianas

Pros: Opções , Ambiente, Atendimento

Cons: Valores

janaveg

Points +35

Vegetarian
25 Jan 2023

Delícias veganas dos balcãs

O cardápio possui várias opções deliciosas para vegetarianos e veganos, e tudo muito bem feito. Pedi uma porção extra de Ajvar e super recomendo. E ainda com vista para o mar de Ponta Negra.

Pros: Opções veganas e vegetarianas, Boa localização, Preço justo

Cons: Poderia ter mais jogo de cintura p mesclar pratos

kennyp353

Points +1807

Vegetarian
10 Nov 2019

Cute beachfront bar with many veggie options

Serbian owner already knew of HappyCow, she serves many vegan and vegetarian options. The beetroot hummus is outstanding. Lovely bar with great ambience.

Pros: Beetroot hummus incredible

Cons: Ensure pitta bread not cooked on meat grill




This page has been viewed 1551 times.