• Tradicional Casa do Mate

  • (6)
    11
    Loading...
  • Veg Options Veg Options
Lacto
Ovo
Brazilian
Non-veg

Serves meat, vegan options available. Tea room and snack bar in the city center besides Paissandu Largo. Mate is produced in-house without added preservatives. The snacks are prepared both in-house as well brought in. Open Mon-Sat 7:00am-10:30pm.


6 Reviews

First Review by TatianaSaito

LORENZOSANDERDEMAT

Points +21

Vegan
06 May 2026

Salgados simples por um preço justo

Salgados um pouco gordurosos, mas é um quebra galho quando se precisa de algo rápido e barato.

veganhoneyinha

Points +203

Vegan
21 Feb 2026

Ok

Fui lá pra comer salgados veganos. Cheguei no final da tarde então entendo que os salgados já não estavam frescos. É OK. Comi duas coxinhas, a primeira estava aceitável, a segunda de palmito já não achei boa.
Diria que é bom pra quem tá com vontade de matar a saudade de salgados veganos - e chegaria o mais cedo possível pra pegar mais fresco.

mateuspaul

Points +728

Vegan
10 Feb 2025

Salgados para refeição rápida no centro de SP

Salgados veganos variados, os quais estão bem sinalizados na estufa e com valor condizente! Prático para quem está de passagem ou frequenta o centro da cidade. Recomendado acompanhar o salgado com o mate gelado tradicional puro ou com limão (mesmo o copo pequeno é enorme!)

Updated from previous review on 2024-09-28

CarolBeltran

Points +34

Vegetarian
07 Sep 2024

Opção barata pelo centro da cidade

Uma casa tradicional de mate que há muitos anos possui opções veganas e vegetarianas

Pros: Mate, Coxinha jaca

DrielyMeira

Points +591

Vegan
16 Oct 2023

Me surpreendi

O lugar tem uma fileira do balcão só para salgados veganos, achei isso incrível. Pedi a esfirra de queijo com calabresa e bauru, estava perfeito! Gostei muito.

Pros: Muitas opções , Estava gostoso

TatianaSaito

Points +265

Vegan
13 Oct 2017

Many vegan options

Good staff, several vegan options. Tasty.

Pros: many vegan options




This page has been viewed 3275 times.